Marilyn Manson: Retrospectiva 2014

Para fechar o ano de 2014, preparamos uma retrospectiva para lembrar os momentos alegres, as surpresas e também, os momentos tristes.

Janeiro

Marilyn Manson se apresenta no NAMM

Marilyn Manson e outros artistas se apresentaram no NAMM na noite do dia 25 de janeiro. No final do show Marilyn Manson, Alice Cooper e Steven Tyler cantaram a música dos Beatles, "Come Together".



Fevereiro

Gil Sharone, baterista do novo álbum

Gil Sharone, baterista da Stolen Babies, anunciou em seu Instagram que será o baterista do novo álbum do Manson, com isso, ocorre a saída de Jason Sutter.



Março

Fotos com Dita Von Teese?

Em março, os fãs que "shippam" o Manson e a Dita "surtaram" ao ver fotos recentes dos dois, olha:



E também podemos lembrar que em março o Manson compareceu ao noivado de Johnny Depp em Los Angeles e o curioso disso que o Manson apareceu com um visual bastante atraente, barba e com os cabelos curtos.


Abril

Marilyn Manson participa do Revolver Golden Gods Awards 2014

Em abril, o Manson participou do Revolver Golden Gods Awards 2014, que ocorreu no Club Nokia em Los Angeles e o curioso que o Manson foi um dos primeiros a chegar no local.



Cupid Carries a Gun na abertura da série Salem

No mesmo mês, os fãs tiveram a oportunidade de escutar um trecho de 'Cupid Carries a Gun' na abertura da série Salem que estreou dia 20 de abril, porém a abertura só foi ao ar a partir do segundo episódio, no dia 27 de abril.



Maio

A morte de Barbara Warner

Em maio, perdemos a mãe do Manson, a Barbara Warner, que faleceu no dia 13 de maio, mas só no dia 18 de maio que o Manson através de suas redes sociais divulgou a morte da mãe que sofria de demência.



Junho

Tyler Bates, novo guitarrista

Em junho, Tyler Bates anunciou em sua página no Facebook que seria o novo guitarrista da banda, com isso ocorre a saída de Fred Sablan e Twiggy retorna ao baixo.



Ameaça de bomba e cancelamento de shows

O mês de junho foi um pouco tenso, Manson faria dois shows na Rússia que foram cancelados, o motivo: "insultaria os ortodoxos e promoveria o sadomasoquismo". No dia 27 de junho, antes de começar o show no Park Live, ameaçaram explodir uma bomba e com isso, a polícia não permitiu que ocorresse o show.


Julho

Nova música do Manson e Bates em filme de ação

O mês de julho foi bem mais tranquilo e com a novidade! Nova música do Manson e do Bates intitulada de Killing Strangers no filme de ação John Wick (De Volta ao Jogo no Brasil), que foi lançado em Outubro de 2014.



E também temos que lembrar do casamento de Twiggy e Laney, que ocorreu no dia 26 de julho de 2014 e dentre os convidados teve o Manson, Fred Sablan, etc.



Agosto

Manson responde perguntas de leitores da Kerrang!

Sinceramente, quem teve a ideia de convidar o Manson para ser o "tiozão da agonia de julho? Merece meus aplausos (hahaha). As perguntas foram de pessoas com problemas e o Manson "teria" que dar conselhos a estas pessoas, mas sabe como é o Manson rs.



Novo álbum está pronto?

Finalmente, o Manson confirma que o novo álbum - que até então não tinha o título divulgado - está pronto durante uma entrevista a 3FM.NL,  antes do seu show na Holanda.



Setembro

Manson em Sons of Anarchy

Lá no início do ano ficamos sabemos que o Manson faria um papel recorrente na sétima e última temporada de Sons of Anarchy. Manson interpretou Ron Tully, uma espécie de líder entre os presidiários e defensor da supremacia branca.

E no mesmo mês, o Manson e a Lindsay compareceram a premiere de SOA no dia 06 de setembro de 2014 no TCL Chinese Theatre em Los Angeles.



Outubro

Lançamento de 'Third Day of a Seven Day Binge'

Outubro foi o mês que tivemos certeza que o novo álbum estava muito perto de ser lançado. Daniel P. Carter anunciou que teria uma música inédita do Manson que seria tocada pela primeira vez na BBC Radio 1 Rock Show no dia 26 de outubro e com isso veio a suspeita de ser o primeiro single que se confirmou! A partir das 21h no Reino Unido (18h no horário de Brasília e 19h no horário de verão), Third Day of a Seven Day Binge foi tocada pela primeira vez e logo em seguida, o clipe foi liberado.



Novembro

Título, faixas e data de lançamento divulgados

Em novembro, o novo álbum do Manson, intitulado de The Pale Emperor teve faixas e data de lançamento divulgadas através do iTunes, que faz a pré-venda. O álbum contém duas versões: regular com 10 faixas e deluxe com 13 faixas, além da edição limitada do cd + vinil.



Dezembro

Lança Deep Six e vaza o The Pale Emperor

Em dezembro foi lançado o segundo single do álbum The Pale Emperor, Deep Six, sendo primeiramente o aúdio e depois o clipe, porém ninguém imaginava que depois disso o álbum iria vazar completamente faltando menos de um mês na época para lançar o álbum.



Bom, espero que tenham gostado da nossa retrospectiva e um feliz ano novo para vocês, com muito Marilyn Manson ;)