Parabéns, Manson!


Hoje, a nossa primeira publicação deste ano é sobre o aniversário do imperador pálido, Marilyn Manson, que está completando 46 anos e nós fãs estamos igualmente muito felizes por mais este ano e não podemos esquecer que este é o ano do nosso imperador, nós te amamos ❤ .
E como de costume, procuramos alguns fãs de diversas épocas que nos enviaram a sua contribuição para o aniversário do Manson.
Então, espero que vocês gostem e #HappyBirthdayMarilynManson.

"Manson...como posso descrever a pessoa mais perfeita que eu já conheci!
Brian Hugh Warner, um cantor, um pintor, um ator e um tudo! Com sua carreira polêmica e rodeado de boatos, Manson cresce na fama!
Manson já foi uma espécie de traficante de doces e fitas de Metal no colégio onde estudava, foi um adolescente rebelde e começou sua carreira com a banda Spooky Kids, mas ao longo do tempo mudou o nome para Marilyn Manson e está na estrada até hoje.
Durante sua carreira teve que suportar vários boatos que denegriam a sua imagem, como por exemplo que ele havia tirado costelas para fazer sexo oral em si mesmo. Mas nada não se passa de boatos, pois Manson é muito melhor que isso.
Já foi chamado de satanista, gay e outros mas nada deixa ele pra baixo! Manson é um deus para nos fãs dele e um orgulho de ser fã de alguem tão especial na nossa vida.
O jeito que a música dele nos toca, o jeito que ele é especial! O jeito que ele mudou nossas vidas...
Eu te amo manson".
Por: Guilherme Ferreira, fã desde 2010.


"Tudo começou em 2005, minha irmã desde pequena sempre curtiu rock, ela sempre ia nas bancas pra comprar revistas que falavam do gênero. E convivendo com ela e escutando as músicas que ela escuta fui começando a gostar de rock, em um belo dia pedi pra ela pra me deixar ler uma de suas revistas e ela permitiu, me lembro até hoje que era uma revista 89 a revista rock, e lá continha uma matéria sobre um cantor um tanto chamativo chamado Marilyn Manson.
Me lembro que a matéria falava sobre a briga dele com a também cantora Courtney Love, gostei do estilo dele e perguntei se ela tinha músicas dele e ele disse que sim. No outro dia ela deixou um cd mp3 só com músicas do Manson, eu ouvi e desde então me apaixonei, minha mana nem escuta tanto ele mais, mas eu ainda o amo e adoro suas letras,e sua forma de expressão, a maneira como ele demonstra seus sentimentos de: amor, ódio, revolta em suas músicas, enfim, amo muito o Brian Hugh Warner mais conhecido Marilyn Manson e o desejo muitos anos de vida, saúde (mesmo sabendo que ele está doidinho pra pegar AIDS, kkk só o Manson mesmo), e muito rock "n" roll e som no mais alto volume, afinal só assim que podemos escutar o Tio Manson... ❤". 
Por: Natália, fã desde 2005


"O simples fato de poder ouvir sua voz todo dia ao acordar. E pra você que eu corro quando tudo está ruim, quando preciso pensar, ou simplesmente não quero sentir sozinha: e eu amo o modo como você consola sem me julgar , ou fazer perguntas. Somente faz como que eu me sinta melhor sem querer nada em.troca.
Só ouvir sua voz cantando em meus ouvidos, já alegra todo meu dia: Me traz uma felicidade instantânea que eu não sei explicar. Eu simplesmente sinto de uma forma diferente, quase mágicas todas as suas canções. Sinto meu coração acelerar, sinto uma felicidade, uma paz, uma sensação tão maravilhosa, algo tão incrível que nem mesmo todas as palavras do mundo conseguiriam explicar.
Você me ensinou tantas coisas, me fez enxergar o mundo com outros olhos, me fez pensar mais abertamente, me fez mudar, me fez acreditar mais em mim, me fez ser quem eu sou.
E eu te amo por tudo é, e por tudo que você representa pra mim, podem me chamar de louca, ou obsessão, eu não me importo. Pra mim é somente amor, na sua forma mais pura.
Obrigada por formar cada dia da minha vida mais feliz, por me proporcionar sentir a tudo isso, por me mostrar o seu mundo.
Eu te amo Brian Hugh Warner, o meu Marilyn Manson ❤".
Por: Dayana Cristina, fã desde 2010