Marilyn Manson: Retrospectiva 2015


Para fechar o ano de 2015, preparamos uma retrospectiva para lembrar de alguns momentos do nosso imperador pálido, confira!

Janeiro

Lançamento do The Pale Emperor

No dia 20 de Janeiro, ocorreu o lançamento do The Pale Emperor. O álbum que foi produzido pelo Manson e Tyler Bates contém duas versões: regular com 10 faixas e deluxe com 13 faixas. O The Pale Emperor é dedicado a Barbara Warner, que faleceu em Maio de 2014.


E também podemos destacar que a partir do dia 21 de Janeiro começou a The Hell Not Hallelujah Tour.



Fevereiro

Manson no elenco do filme Street Level

Em Fevereiro, Manson foi anunciado para o filme "Street Level". Não foram divulgadas muitas informações sobre o filme e também sobre o papel do Manson, mas podemos destacar que o filme é escrito, dirigido e produzido por David Labrava.


The Black Heart Ball no Hyde Bellagio 

No dia 14 de Fevereiro, Manson compareceu a festa "The Black Heart Ball", no qual foi a atração principal. A festa que foi promovida pelo Hyde Bellagio, aconteceu em Las Vegas.


E também podemos destacar que no mês de Fevereiro, Manson foi capa da revista Paper, e até o Sr. Hugh Warner se aventurou e fez pose para algumas fotos!



Março

No mês de Março, a banda apenas deu continuidade a turnê, mas podemos destacar a matéria "O vampiro de Hollywood", que saiu na edição de Março da revista Rolling Stone Brasil.


Abril

Manson no elenco de Let Me Make Your A Martyr

Em abril, foi anunciado que o Manson teria sido escalado para o filme dramático "Let Me Make Your A Martyr". Manson interpreta um assassino de aluguel chamado Pope. Sobre sua participação no filme, Manson disse: "Fui convidado para matar algumas pessoas e incediar uma casa, por isso aceitei". O filme está previsto para ser lançado em 2016.



Junho

Prêmio: The Lifetime Achievement

No mês de Junho, o Manson compareceu ao Kerrang! Awards e ganhou um dos melhores prêmios da noite, o The Lifetime Achievement.

"O Imperador Pálido @marilynmanson recebeu o prêmio The Lifetime Achievement! #RelentlessKerrangAwards"

 E também podemos destacar que no dia 22 de Junho, Manson realizou uma palestra no Cannes Lions Festival.



Julho

Início da The End Times Tour

No dia 07 de Julho, começou a The End Times Tour, uma turnê do Manson juntamente com o The Smashing Pumpkins. A turnê que durou quase um mês, passou por países como Estados Unidos e Canadá.



Agosto

Nova versão do The Pale Emperor no Japão e fim da The End Times Tour

Uma nova versão do The Pale Emperor chamada de "tour" foi lançada no Japão. Esta versão contém um CD deluxe e um DVD com os clipes de Deep Six e The Mephistopheles of Los Angeles.


E também podemos destacar o fim da The End Times Tour, que foi no dia 09 de Agosto, sendo o último show no West Riverfront Park, nos Estados Unidos.



Setembro

Show do Hollywood Vampires e HBO Emmy After Party

No dia 17 de Setembro, Manson fez uma participação no show do Hollywood Vampires e cantou juntamente com Alice Cooper a música I'm Eighteen.


Manson também compareceu ao HBO Emmy After Party, que aconteceu em Los Angeles, no dia 21 de setembro.



Outubro

Marilyn Manson e Tyler Bates no The Grammy Museum

No dia 15 de Outubro, Manson e Tyler Bates compareceram ao The Grammy Museum para uma conversa sobre o nono álbum de estúdio de Marilyn Manson, o The Pale Emperor, que foi produzido juntamente com o Tyler Bates. Durante a conversa, Manson cantou as versões acústicas de "Sweet Dreams (Are Made of This)" e Fall of the House of Death (versão acústica de Odds of Even)". Abaixo é possível escutar o aúdio da conversa e as músicas.




Novembro

Fim da The Hell Not Hallelujah Tour

No dia 23 de Novembro, a The Hell Not Hallelujah Tour chegou ao fim. O último show da turnê foi no 02 Apollo, no Reino Unido. Com mais de 80 shows, sendo a maioria esgotados, podemos destacar que antes de começar os últimos shows da turnê (a partir do dia 18), a iluminação do palco ficava com as cores da bandeira da França, em respeito a Paris e as vítimas dos ataques.