Marilyn Manson para a campanha publicitária "Fall 2016". Foto: David Sims |
Marilyn Manson participou da campanha publicitária "Fall 2016" de Marc Jacobs. A foto acima foi postada no Instagram do próprio estilista e foi acompanhada pelo seguinte texto.
"MANSON, cérebro e beleza
Ironicamente, conheci Marilyn Manson no Halloween em Los Angeles logo após o lançamento de seu álbum, Antichrist Superstar em 1996. Foi depois de se reunir a ele que eu comecei a ouvir a sua música - em grande parte porque eu estava intrigado com sua personalidade e curioso sobre o seu intelecto perverso e incrível. The Beautiful People e seu acompanhante vídeo clipe com todas as suas grotescas belezas é do que sonhos não são feitos... O incrível ritmo poderoso e frenético do vídeo com o atenuado e alongado Manson sendo puxado, desfigurado e contorcido por meio de dispositivos cirúrgicos, aparelhos dentários e outras engenhocas é absolutamente uma indução ao pesadelo e uma atração escandalosamente cativante de repulsa.
Para o nosso Fall 2011 Fashion Show, não havia melhor música para mandar nossas garotas marcharem no nosso _boudoir comme walk insane-asylum_ que, The Beautiful People. Foi o companheiro de torcida perfeito para essa coleção que foi tocada em um volume que quase sacudiu as paredes para baixo. Em contraste direto com a beleza horrenda exterior do personagem de palco de Manson é a sua instintiva inteligência inerente e compreensão do que realmente importa. Nos dias de hoje mais do que nunca lembro-me da entrevista de Manson no filme documentário, Bowling For Columbine e sua resposta a uma questão perguntando o que ele diria para as crianças e comunidade de Columbine, depois da tragédia que ocorreu em 1999. Sua resposta foi "Eu não diria uma única palavra para eles. Eu ouviria o que eles têm a dizer, que foi o que ninguém fez". Às vezes saber ouvir é mais importante do que ser ouvido, e em uma frase Manson deixou uma impressão forte em mim que sua música jamais tinha feito anteriormente." - @themarcjacobs